quarta-feira, 15 de agosto de 2012





O ADOLESCENTE JOAN SANTOS DE JESUS, 17 ANOS, FOI DECLARADO COM MORTE CEREBRAL NA TARDE DESSA SEGUNDA (13) NO HOSPITAL DE BASE DE VITÓRIA DA CONQUISTA. O CORPO SERÁ VELADO EM ITAPETINGA NA TARDE DE TERÇA (14).
JOAN SANTOS DE JESUS, 17 anos, morador do Bairro Américo Nogueira, foi baleado com vários tiros na cabeça e nas costas no último Sábado na Avenida Américo Nogueira, Clodoaldo Costa.
O jovem se encontrava com um outro amigo em uma motocicleta, quando três rapazes se aproximaram, um deles, armado com um revólver, efetuou vários tiros contra o rapaz, os disparos atingiram a cabeça, perfurando um dos olhos e as costas de Joan.
Socorrido pela Polícia Militar, o jovem foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor, posteriormente foi transferido para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista, onde permanece até esse momento.
Mesmo tendo sido declarado com morte encefálica, Joan continuou respirando por aparelhos e, segundo informações no hospital, teve a morte oficialmente confirmada, com os aparelhos desligados,  ainda na noite da segunda.
ASSASSINO CONFESSO SE APRESENTA NA POLICIA COM ADVOGADO E É LIBERADO.
Segundo informações, a morte foi ocasionado por uma briga entre Joan e um rapaz de vulgo MAICON CAMPOS DE OLIVEIRA, o maiquinho, primo de sua namorada.  A briga havia ocorrido dias antes do homicídio no Bairro XII de dezembro.
Na madrugada do sábado eles acabaram discutindo em uma BAILE FUNK na BOATE  e Bar Universitário, na Avenida Américo Nogueira. Após a discussão, Maicom foi até a sua residência, pegou um revólver e retornou para o lugar, ao chegar, encontrou Joan na Garupa de uma motocicleta. Maicon aproveitou que o rapaz se encontrava de costas e desferiu os tiros que o matou.
O assassino se apresentou na manhã dessa segunda (13) na Delegacia de Policia, acompanhado por um advogado. Depois de ser ouvido pelo Delegado Roberto Junior, ele teve que ser foi liberado.
No interrogatório MAICON acusou JOAN de fazer ameaças de morte contra o mesmo,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário