sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MULHER EXIGE SEPULTAMENTO DO CORPO DO MARIDO QUE HÁ 45 DIAS ESTÁ NO IML EM CONQUISTA…
 
Vítima e Esposa…

Trabalhador rural da Fazenda Jordão no município de Mata verde, era residente em Itapetinga o falecido Valdeck  Pedro de Jesus , fato ocorrido no dia 08 de Julho de 2012,  em uma estrada da Vila do Café quando voltava para casa e sofreu um trágico acidente.
Levado as pressas para Hospital de Base de Vitoria da Conquista  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo a esposa da vítima, Sra. Cristiane de Jesus Silva, residente no Condomínio Residencial 12 de dezembro, foi informada da morte do marido através de um amigo que teria ligado de Vitória da Conquista, porém sem detalhar os fatos.
Cristiane se deslocou até o IML de Vitória da Conquista onde fez o reconhecimento do corpo do próprio marido, mas o pior ainda estava por vir, pois apesar de certificar que o cadáver era mesmo o de seu companheiro, o órgão em Conquista não liberou o corpo para a família, pois constava a ausência de um Laudo.
A esposa sem saber mais o que fazer, passou a procurar todos os meios legais para conseguir o direito de sepultar o corpo de seu marido de forma decente, já que o mesmo não era indigente, inclusive procurou o Fórum de Itapetinga nesta sexta, 24.
 Colaboração: Marlon Araújo – Itapetinga 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário