quinta-feira, 23 de agosto de 2012


QUARTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2012


Assassino De Agente Penitenciário Morre Em Confronto Com A Caesg- Tiago Sal, Era Acusado De 10 Homicídios.



Ele participou da execução do agente penitenciário Arionaldo Rodrigues,em 2009








Polícias da 78Cipm confirmavam uma denúncia de tráfico no bairro Ibirapuera quando, por volta das 17h desta segunda-feira (20), avistaram um táxi com supostos traficantes. Os policiais se aproximaram para procederam com abordagem, quando o veículo rapidamente evadiu. Iniciou-se uma perseguição e nas proximidades do Sesc, na entrada do bairro Bruno Bacelar, dois homens começaram a atirar contra
a policia e pularam do carro, ainda em movimento. Os policiais iniciaram uma intensa troca de tiros com os bandidos. Uma guarnição da Caesg chegou ao local e no confronto um dos bandidos foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O bandido foi identificado como o ex-presidiário Thiago Fernandes Santos, vulgo Thiago Sal. O taxista e o comparsa de Thiago conseguiram fugir.
Com Thiago, os policiais encontraram droga e um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas e uma intacta.
Segundo a polícia, Thiago Sal é responsável por vários homicídios ocorridos na cidade. Inclusive é um dos autores da morte do Agente Penitenciário Arionaldo Rodrigues, ocorrido no final de 2009. 
Em um confronto anterior com a Polícia Thiago chegou a ser baleado, ficou internado no hospital em estado grave, porém sobreviveu. Mesmo assim, continuou na prática do tráfico de drogas e de homicídios, sendo considerado foragido e procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário